Onde compro a minha Aveia e outras coisas :)

Oi mais uma vez, como estão?

Hoje partilho convosco onde compro a minha aveia e outras coisas. Durante algum tempo fui ao supermercado que tem sempre uma zona de alimentação saudável (agora que está na moda!) mas às vezes saía tarde do trabalho e a última coisa que me apetecia era estar a enfiar-me num hipermercado barulhento e cheio de gente.
Procurei na internet e encontrei a My Pure Care. É um género de uma parafarmácia online que também tem uma categoria de alimentação saudável. Vejam aqui.



Alimentação Saudável My Pure Care 1
Alimentação Saudável My Pure Care 2

Gosto muito desta loja. O apoio a cliente é excepcional, os preços são bons, as entregas são rápidas e os portes são muito baixos. Eles começaram com 4 ou 5 produtos mas estão a aumentar a oferta e provavelmente um dia destes já terão tudo tudo tudo o que precisamos para as nossas receitas de aveia! :)
Já provaram a Granola? É óptima! A granola é aveia tostada no forno com frutos secos e sementes (chia, linhaça, pevides de abóbora). Quando não tenho tempo para fazer as papas de aveia de manhã como a granola com leite ou iogurte. É deliciosa! Às vezes também junto fruta e, nas viagens, levo o pacote e como assim mesmo! Os meus amigos gozam e chamam-lhe comida de pássaro mas o certo é que quando provam acabam por se render!

E a loja, já conheciam? O que acham da sugestão? Dêm a vossa opinião nos comentários abaixo, no Facebook ou no Instagram. Estou à espera do vosso feedback!

Muitos beijinhos e Continuação de boa semana! :)

0 comentários:

Enviar um comentário

More

Translate

Whats Hot